quarta-feira, 2 de maio de 2012


Sabe!... Ontem chorei muito! Não me arrependo ate mesmo por que foi por um grande amor que tive em minha vida... E ver essa pessoa me acusando injustamente dizendo que sou mentiroso, me magoou muito!
                    Por que MENTIRA não é comigo isso não é de mim!
Sou mais falar a verdade ser frio e sem coração do que inventar historias ser o mentiroso e falso... Sabe por quê?
                    Porque eu odeio mentiras e essa pessoa me acusou! Eu não fiz nada ela que veio com esse papinho estranho!
Se você não tem coragem de assumir seus erros se você acha que sou um encosto...
       Te peço me esqueça pois já fiz isso eu te esqueci mais o amor ficou...
Saiba que tudo que disse foi verdade mais agora vem você me dizendo que a culpa de tudo ter dado errado... A culpa foi minha?
Ao menos agora cresça... Cresça e pense antes de me acusar!
Você nem se quer sabe oque é amar ou oque é o amor!
                           Eu digo agora e espero que seja a ultima vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário