sexta-feira, 4 de maio de 2012


Tipo eu estava mexendo nas minhas coisas do ano passado e me deu uma vontade tão grande de olhar meu fichário...
E fui lá né da uma olhadinha básica pra ver oque tinha guardado... Encontrei cartas desenhos e tals. Tinha ate um desenho escrito eu te amo... Kk’ foi minha ex que fez, mais já tínhamos terminado e tipo eu que pedi e hoje em dia somos somente amigos distantes.
Ai tipo eu na boa né curtindo o passado quando de repente pego em um papel todo dobradinho. Quando vou ler... KK’ um musica que eu tinha feito há muito tempo nussa comecei a cantar e nesse instante percebi que eu era muito criança ainda... Kk’

Medo de dizer...
EEEEEEEEU ^^
Parece errado!
Mais não é!
Amar alguém assim, como se fosse o fim.
Tudo para mim, sem ter medo enfim.
De te amar e sonhar
E perder o medo de dizer
“I you, baby”
Eu quero te dizer...
“Amo você”!
Sem querer saber, o que vai dar.
Eu quero me apaixonar
E logo te beijar
E perder o medo de dizer
“Amo você”!
Eu quero me apaixonar.
E te amar
Como se fosse o fim
Tudo para mim, sem ter medo enfim!
De te amar e sonhar
E dizer “Amo você”
Sei que é errado, amar alguém assim.
Meu pensamento voa
Enquanto você sonha
Então...
Parece errado, mais não é!

Amar alguém assim, tudo para mim.
Sem ter medo enfim, de te amar e sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário