segunda-feira, 2 de abril de 2012


Bom! Demorei um bom tempo para criar outro post, porque eu estava doente... Sem falar que estava muito ocupado ajeitando as coisas do meu emprego se tudo der certo eu começo a trabalhar na próxima semana.
Eu só estou aqui fazendo mais um “suposto post” porque estou instalando o msn 2009 novamente...
Porque o 2011 é um c*. Perdão meu palavreado mais quem lê essa m*rd@ são só os meus amigos, e vocês caros amigos sabe como sou. ^^
Então a semana passada é terrível ¬¬ ... foi terrível  mais pelo menos teve festa no sábado 2. o.O
Mais o niver da “NANA” amiga da Diana Mesquita... Bom eu confesso... “bebi”...nossa maninho que me perdoe mais não resisti a um bom gole ao coquetel de frutas e uma caipirinha... Sorry mais me esqueci de dizer: “PARABENS NANA!!”
Então k’ o fim da noite foi terrivelmente bom! Apesar de não ter ido pra suposta balada que o Wesley tentou levar eu e a Diih...
Beehoney  (Bee) que diga ela foi com ele... Bom o fim de sábado foi bom mais o domingo foi terrível a bagaça do msn!!! Não esta instalado “AI QUE INFORTUNIO”  o calor nem se fala nossa!!!
Nossa escrevi tudo isso e só instalou 30% ¬¬
Que droga!!!
Pensava que já estava no final!
Esse post tá saindo muito pessoal e por demais kk’ daqui a pouco eu tô falando besteira!
Mais pra isso ñ acontecer...
 Parei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário