sábado, 7 de abril de 2012


Estava mexendo no meu cell. Na sala de aula quando o professor tinha saído da sala. E eu comecei a ler o que eu tinha escrito nos blocos de nota do meu cell. E lá tinha assim:
Acho que ainda gosto de tí... Mas não quero mais... Você brincou com os meus sentimentos e isso me magoou muito... Lagrimas foram derramadas, mas hoje vejo que foi em vão, meu sentimento ñ passou de ilusão... Coisa da minha cabeça desculpa... Mas tenho que ir... Agora tô sabendo que me quer, mas agora é tarde demais...
É meu clássico! Quando a pessoa me quer, eu pulo fora... Não sei por que mais acho melhor estar só... Ficar só, do que ter alguém do meu lado.
       Parece coisa de criança, mais me sinto bem sozinho apesar de sentir algo forte pela vida e ao mesmo tempo ter vontade de morrer.
Bom o motivo é... ”tô reprimido” por isso tô aqui! Na aula de matemática fazendo mais 1 post.
A verdade é que tô me sentindo um lixo esquecido aqui no fundão da sala...
       Mas esse não é o verdadeiro motivo, de estar assim...aiai cada vez mais me dói o peito...
                                   Vinde a sofridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário