sábado, 7 de abril de 2012



Tipo! Hoje é quinta-feira e eu tô aqui em casa.
Essa frase poderia ser normal porque mal saio de casa... Seria normal!! Mais estou sem net.
(HÔ! QUE PROFUNDO. ISSO ESTA SAINDO DO FUNDO DE MINHA ALMA). O problema é que hoje e amanhã é feriado e cá estou eu, escrevendo mais um chamado post Black*.
Isso significa que é um post sobre algo triste entediante! Coisa de doido então não lê! Kk’.
Eu não entendo! passei a semana toda esperando pelo bendito feriado que deveria marca a minha volta aos meus posts.
Só que não rolou. Droga! detesto ficar sem net porque meu pai se esquece de recarregar essa m*rd@ ¬¬.
Sem falar que ontem eu estava meio que dando pití por besteira. As vezes sou melodramático, ate por demais... Sem falar que agora estou ouvindo Pitty e tipo falando na mente tudo oque estou escrevendo.
O mais bizarro é que meus post estão sendo coisas pessoais alias sempre foram mais agora tá mais intimo do que calcinha e sutiã de menina. O fato é que eu ando amargurado. Vocês caros amigos não percebem porque eu desfaço. Obs.*(NÃO ESTOU USANDO MASCARAS SÓ ESCONDENDO OS MEUS SENTIMENTO >.<) pior eu nem sei quando vou começar a trabalhar e ontem eu li uma parada sobre “mini cisto” e descobri que essa maldita espinha no meu nariz é essa parada acredita que esse *ar@lh só sai por conta própria?!
Pois é sou uma aberração ambulante não vem com esse papo de frescura porque só eu sei oque é ter essa coisa em mim.
O pior de tudo é que hoje quinta-feira ninguém se lembrou de mim! Ninguém ligou pra mim.
Droga! Eu existo.    
O fato é que eu sempre uso expressões diferentes ou estranhas que quase ninguém usa! E isso me faz uma suposta aberração. Raquítico e estranho kk’ assim que eu me defino! Sei que sou assim eu ate me admiro em saber que eu consegui um emprego.
Nossa do que adianta eu ser obcecado e diferente se sou estranho e feio?!
Sinceramente! As vezes acho que sou muito invisível. Me sinto “bizarro”.
É essa é a palavra certa para me definir.
                                   “BIZARRO”
Por mais que as pessoas digam: NÃO QUERIDO VOCÊ É NORMAL!
Eu não me sinto normal e sinto um alivio em tirar certos pesos de minhas costas... Tipo pessoas que se acham boas demais para estar do meu lado.
I
Forever
ALONE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário