sábado, 7 de abril de 2012

Bom! Sei que te conheço a pouco tempo é ate estranho falar isso de alguém mais o fato é que você é diferente, e é essa sua diferença que te faz bonita aos meus olhos pode não ser seu ideal mais pra mim é uma beleza única...
Jeito de menina, olhar confiante, sorriso cativante, voz mansa e suave que desperta muitas paixões.
Mais isso não vem ao caso... Apesar de ser uma verdade... Olha! O fato é que pouco tempo contigo já pude perceber... Por mais que você me ache chato ou repugnante. Só quero que saiba que te admiro, acho fofo teu jeito de olhar e engraçado o teu jeito de rir.
Me sinto bem ao teu lado, e gosto de conversar com você, acho lindo quando seu olhar se brilha. Mais ñ vim aqui te falar isso é desnecessário, pra que falar besteiras que você escuta de qualquer um todos os dias?!
O fato é! Que acho sua amizade muito importante, apesar de parecer desnecessária pra você.
Não entenda essas palavras como cantada pode ate ser! Mais o certo é...
É muito bom te ter aqui do meu lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário