domingo, 8 de abril de 2012


1 ovo... 2 ovos... 3 ovos assim \o/
Feliz pascoa galerinha!!! Bom ñ se preocupe se você não recebeu seu ovo de pascoa calma o coeio foi descansar.
Então hoje é pascoa só que eu num faço a mínima de como fazer um post de pascoa kk’ eu ia colocar natal. ¬¬
É tô com uma pulta duma sinusite braba mesmo tipo meu pc tá no quarto da minha mãe :’(
Por que meu quarto ñ tem entrada de ar!
Tem sim! Aquele maldito vitro!!
Agora cá estou num quarto aberto com janelas abertas a claridade entrando e a porran do vento nem vem ¬¬ e aqui também tem poeira o fato é... (por que toda vez eu ponho “o fato é”?!).
Bom o fato é! ¬¬ que eu DETESTO CLARIDADE! E ISSO ME IRRITA ALGUEM ME DÁ UM HELP?
Kk’ o post é de natal... Opss hihi de pascoa!
E esta saindo como o dia da poeira
VIVA A SINUSITE!!! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário