terça-feira, 17 de abril de 2012


Sabe...
Vou abrir meu coração nem deveria por que isso é muito do contra...
Tipo a mina que eu gosto nem me da bola me vê como um simples amiguinho que pode confiar ela ñ sabe que eu quero mais do que uma bela e linda amizade...
       Hoje quando ia pra escola com Kicy fui pego pela chuva na metade do caminho quase chegando na escola foi trágico. Por mais que eu estivesse molhado e estava com frio. Eu me sentia bem... Por que chuva lava a alma e me faz esquecer meus problemas. tive que voltar em casa pra trocar de calça pois a minha estava ensopada e meu tênis nem se fala ¬¬ (P.Q.P viu!!!).
Tipo eu tô meio triste não nego vontade chorar ate meus olhos ficarem vermelho e meu olho inchar ao máximo.
RUUHM!! Por que eu ainda nego se eu sei que nada vai sair do jeito que eu quero as coisas planejada são uma  bosta!

Droga!
             Sentimentos  acumulados é uma merda mesmo...
Desculpa galera mias tô sem paciência pra ficar escrevendo post nossa vocês ñ tem noção de como a minha cabeça tá passando milhões de pensamentos... Como eu falei pro Cleyson...
Nada melhor que vodika sexo e alguém que beije bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário