quinta-feira, 19 de abril de 2012



Eu sempre soube que eu e meu pai não seriamos melhores amigos ate mesmo por que desde pequeno já mostrava que teria uma personalidade muito forte e quando batia pé teria que ser feito...
Ele nem fica atrás, homem com garras e dentes para alcançar os objetivos da vida! Mais com o temperamento forte e cabeça dura, me fazia e me faz lembrar um pouco de mim! aparências, diferentes mais temperamento em comum.
Somos imperativos um querendo mandar no outro... Mas como a corda sempre arrebenta pro lado menos desfavorecido de força...quem se fode na historia sou eu...
Mais nem por isso ele tem o controle de mim... Tipo quando ele vem me perturbar... Kk’
Digamos sou cretino do jeito que ele merece pouco me importo se ele gosta sim ou não... Nem ligo sabe por quê?
Por que eu sei que ele detesta... Faço de tudo pra se atrasar faço coisas erradas de proposito, sem falar que ele é um chato que esfrega na minha cara que quer tal coisa e eu tenho que fazer de qualquer jeito... Pode?
Claro que não quem ele pensa que é?
Ai você responde teu pai?
Foda-se tem que me amar muito pra ter o controle de mim tipo sacar quando estou mentido entender quando estiver cala dizer que estar do meu lado quando estou com frio ou medo...
Ou ate mesmo soltar um sorriso...
E ele nunca fez nada disso, na cabeça dele passa que sou igual a uma rapariga de esquina!
Que se compra com tênis roupas e festas. Não! Não sou assim... Ate sou por que ele me acostumou a me dar as coisas mais antes de tudo eu só queria um pai e ele ñ entendeu isso agora não é culpa minha se ele acha que sou materialista a culpa é só dele.
E por mais que eu diga que tenho raiva eu vou estar com raiva! Sabe por quê?
Porque eu detesto com ele me trata... Como cachorro de rua sem valor... Por mais que eu faça as coisas certas... E isso é tão inútil que nem queria ter nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário