sábado, 21 de abril de 2012


Noite!!! Amo noite...
                                   Tô aqui mais uma vez no meu quarto escuro ouvindo Autoramas, é uma pedida pra quem tá indeciso e acha que fez merda mais uma vez...
É vivo fazendo merda incrível... “por que né?!”
Talvez eu tenha me declarado muito rápido a uma menina e o fato é...
Ela vai me esnobar... Toda garota faz isso mais o problema é que ela esta no padrão de beleza...
Oque eu devo fazer?
O sono me largou... E sem falar que a cada dia que se passa eu me complico cada vez mais...
Nossa tô me sentindo um pateta...
                                                           Huum!!! Essa musica é boa...
Autoramas... Taí. Gostei *--*


A 300 Km/h
Autoramas

Eu fico o dia todo imaginando onde você está
No que você estará fazendo numa hora dessas
Será que aconteceu alguma coisa
Que te fez lembrar de mim?
Será que a gente estará junto no futuro?
Acho que sim.
Todo dia, toda hora, o tempo todo
Eu tô falando em você
E toda vez que isso acontece
eu tento disfarçar, desdizer
Pra que ninguém perceba o que se passa no meu coração
Eu me pergunto
Eu consegui dissimular?
Acho que não.
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar com você
Existem mil e um inconvenientes
Em se amar alguém
É claro que existem artifícios, empecilhos e malefícios
Meu Deus, como é difícil amar alguém
Essa é apenas uma das mil e uma noites mal dormidas
existem muito mais desses suplícios, suicídios e outros vícios
Meu Deus, como é difícil amar alguém
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar com você
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar com você
faço questão de ficar com você
faço questão de ficar com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário