sábado, 26 de maio de 2012



É realmente eu sei que sumi... Realmente nem tempo para organizar os meus pensamentos eu estou tendo...
As coisas estão começando a mudar e pelo oque vejo só poderei mexer no blog aos sábados e domingo o único tempo livre que eu terei por volta de 1 ano.
Também notei que ontem tive um pensamento que ele é verdade:
_ “Muita coisa nesse mundinho vai mudar...”.
Meu medo não deixar meu medo não é conquistar meus objetivos muito menos ter medo de trabalho... Mais sim deixar as pessoas que eu amo de lado... Pois se uma coisa que não quero perder são os meus amigos.
Pelo menos nessas mudanças não vou ser obrigado a ver a cara do meu pai. ¬¬
E vou parar de depender dele... Quer dizer vou depender mais não como antes. Isso tudo só mostra a minha vontade de independência.
Só não estou feliz porque vou parar de fazer o curso de inglês acho que nunca mais vou ver a Mona e a Israely... A Thais eu vejo todo dia na escola...
Mais eu sabia que esse dia iria chegar só não sabia quando é... Ele chegou sem menos eu me tocar...
Então depois venho aqui e falo mais 1 pouco dessa mudança que ocorre comigo agora...

2 comentários:

  1. Kra nao fik triste pelas mudanças... Ser feliz é se agora. Nao importa o q acontçe, mudanças seram para a vida toda e muitas dessas mudanças seram para o teu proprio bem. O q vc escreveu é muito verdadeiro e cheio de sentimento. O q vc escreveu tudo isso aconteceu comigo. E HJ EU SOU MUITO FELIZ POR ESSA MUDANÇA.,

    ResponderExcluir
  2. Não adianta ficar triste maninho a vida é assim mesmo, uma hora td tem q mudar, bem assim me aconteceu a alguns meses atras!
    Mais pule de alegria q agora está começando uma nova fase na sua vida!!

    ResponderExcluir