domingo, 27 de maio de 2012



Sabe... Tô me cansando de viver assim... Não é que eu esteja tentando agradar alguém, mas é que eu estou tentando me agradar mais... Quando eu penso que estou fazendo as coisas direitinho vem alguém e diz tá totalmente errado.
Poxa! É minha vida!
E por mais que eu diga não vou sofrer... Quem sou eu? Pra dizer, tudo que se passa ao meu redor me entristece mais ainda... Pessoas idiotas. Não as que eu gosto, mais as que eu odeio pessoas inúteis nem como tapetes servem...
Meus pensamentos já não são os mesmos. É como eu pensei dias atrás... Tudo vai mudar nesse mundinho idiota.
E faz sentido oque eu pensei... Nem lamento por isso, pois sei que vai ser pro meu próprio bem.
Na verdade eu vou me autodestruir com os meus próprios pensamentos pra me refazer e quem sabe ser diferente. Quem sabe dê... Certo se num der foda-se medo nunca tive...
Não vai ser agora e tão cedo que eu terei medo não é?!
E por mais que eu seja puro e verdadeiro vai ter gente idiota que vai me chamar de mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário