quarta-feira, 30 de maio de 2012


Estou uma bagunça por dentro... Nem eu me reconheço mais meus pensamentos estão perdidos meus pulsos nem sei se eu cortei... Minha alma nem me lembro mais...
Momento robô sei que vivo tendo medo e angustia é o meu alento meu jeito de agir...
A vontade de amar beijar transar beber gritar falar mal... Sair corre brincar pular cair olha as estrelas...
Pior que só posso fazer isso uma vez por semana.
Odeio-me por isso, meu medo é me esquecer a esse infortúnio que tanto me leva... Não sei aonde mais me leva...  E por mais que eu não saiba o caminho sei que estou me afastando e estou me tornando frio e distante.
                                                             “frase final...”
Por mais que eu me desligue do mundo, ele esta ligado a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário