domingo, 17 de junho de 2012


Por incrível que pareça vim sentir saudades da net hoje...
                                                      Sexta-feira...
Mais ainda penso como é ótimo tá em casa em frente ao meu p.c. mesmo ele sem net...
Sabe se passou uma semana e varias coisas aconteceram... Mais... Eu não sei oque eu devo por aqui... Senti medo raiva saudade vontades felicidades cansaço ”o principal, aliás”.
Pelo menos de uma coisa me lembro! Vou estudar a noite... É a melhor saída pelo oque me consta porque este muito bagunçado esse meu horário sem falar que eu quero me livrar dessa criancinha que mora dentro de mim... Esta na hora de crescer e aprender a me virar sozinho.
“minhas emoções são de criança ainda”
Há parei de beber... Espero né porque eu não estou a fim de pagar outro mico que nem no sábado que bebi todas...
       Amanhã será a prova dos nove espero que eu esteja aprovado nessa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário