terça-feira, 3 de julho de 2012


Muito fácil dizer que Deus não castiga né?
Nos que procuramos nossa própria morte e nossos próprios precipícios...
De fato é como se eu quisesse tudo isso que tá acontecendo comigo ¬¬
Simplesmente todas as noites nas minhas orações eu peço pro meu dia ser infernal pra ter um filho da pulta gritando no meu olvido e um pai fdp que nem se quer se importa comigo...
Deus me ama?
Talvez
Mais um amor masoquista que me ama ver sofrendo por baixo certo que eu num sou a melhor pessoa pra exigir ou pedir algo.
Mais a única coisa que eu peço é...
Ao menos uma vez. Um dia em paz sem gente idiota do meu lado sem perturbações talvez uma net menos miserável um pai que me compreenda amigos que me entendam uma vida mais estável...
Mais não! Parece que as malditas orações que eu faço todas as noites não servem pra nada Deus não me escuta por que tem gente com problema maior... Com certeza vai vim um fdp e lê esse post e depois chegar ate a minha pessoa e dizer:
Isso tudo é porque você deixa Deus em segundo plano...
       Agora eu digo uai!
Ele num me criou pra viver?
Então ele que se acostume a ser segunda opção, pois ele ñ pensou duas vezes antes de me botar nessa merda chamada vida ¬¬.
Eu não procuro problemas e sim soluções mais a vida é tão insignificante que nenhuma solução é possível.
Tô farto de arrogância de pessoas sem valor em cima de mim. Realmente é assim vida de um jovem que trabalha e nem se quer pode tirar o dinheiro porque a porra do cartão tá invalida.
Chega!!!
Tem tanta coisa engasgada aqui na minha garganta que nem eu mesmo acredito que isso possa tá aqui!
Acontecendo comigo. Agora você pensa ele tem saúde tem casa tem comida de boa qualidade oque mais ele quer?
SER CONPREENDIDO... PAZ...
Se não me compreende, por favor, não vem com essa filosofia barata... Porque eu tenho um prato cheio dela... Isso não se chama de arrogância. E sim de magoas guardadas.
Bom pra mim já não faz mais diferença em ter pessoas idiotas no meu pé.
O único fim mesmo é a morte então um belo de um...


Funk you


Pra você que tá achando isso tudo um absurdo. Detalhe, não está pedindo sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário